segunda-feira, 11 de julho de 2011

Linguagem universal e só nossa.

Pergunto-me porque é que há linguas diferentes.

E tantas.

Se não fosse isso, talvez fosse mais facil fazer-me expressar, e querer que até ele chegasse o que eu lhe quero dizer.
Um telefonema que pode ser a coisa mais simples, para mim é neste momento, o momento mais critico entre nós.
Somos duas criaturas que falam uma lingua que não é nossa, e tudo o que não é meu, eu não sou perita.
O telefonema se torna um momento perigoso, porque ele tem que ser tão paciente comigo, que até eu perco a paciência. Perigoso porque talvez o que eu quisesse dizer, eu não consiga, e o que eu tenho a dizer, vá com simples e cruas palavras. Não as minhas, que são quentes e calorososas.
 Im trying to be more warm dear.... digo-te agora. Mas a lingua que não é minha não ajuda.

A lingua que deviamos falar devia ser esta: dois corpos entrelaçados, um abraço em que dois de tornam num, um beijo intenso e longo.
Esta é a linguagem universal , que eu penso que vai existir quando nos virmos , depois de ficarem coisas por dizer, e mesmo quando já se disse tudo.

A distância pode ser o obstáculo mais temido e sofrido para a nossa linguagem universal, mas existe uma força que se chama desejo, e um sentimento que se manifesta em vontade , que no meu pensamento, faz com que a minha lingua esteja colada à tua...na nossa linguagem comum e universal.

V.

3 comentários:

  1. Love is international. hope to see you together to talk about all the fears and desires. Because the hapiness only means something if the two feel the same, in here or there.

    portuguese turkey lover*

    ResponderEliminar
  2. Thank you my sweet Ines :)
    Hope you see , me and Siavash together too. here, in Iran or Australia...and maybe in Turkey! ahahah..in vacations:P

    Kisses

    Vanessa

    ResponderEliminar
  3. Hello dear Ines and tank you for your beautiful comment. and as I see you are also experiencing kind of international relation. hope we will bring this new trend to success and make it as a good example for others around the world :D.

    ResponderEliminar